segunda-feira, 8 de junho de 2009

DST - parte I

Aquele assuntozinho chato, mas que vai ser bem conversado por aqui... DSTs. Suas prevenções, formas de contaminação de cada uma, etc... É claro que é complicado falar sobre isso, mas é sempre tanto quanto interessante conversar, saber, se informar - sim, informação é sempre o mais importante. E para isso estamos aqui: para tentar dar uma idéia para você sobre esse assunto tão sério, complicado e nescessário.


Bem, bem... Como falar sobre esse assunto sem que pareça uma coisa pesada e complicada e AAAAH! Ataques de nervos. Calma, muita calma nessa hora. Hora nessa calma. E vamos lá, o teclado está sob minhas mãos.

Meu nome é Princesa, e bem, passei um sufoco outro dia... Que meu Deus! Contarei:

Pela estrada afora, eu ia bem feliz. Fui doar sangue. Mentir na pergunta do "já teve algum relacionamento homossexual" (afinal de contas, combinemos, é tão last-week dizer que homossexuais são grupo de risco quando mais de 60% dos soropositivos, por exemplo, são heterossexuais! Mas, como ainda não conseguimos mudar isso, continuemos nas mentiras para podermos doar vida... Que fique claro que não aprovo a mentira; mas entre deixar alguém morrer e mentir, prefiro mentir). A agulha enormemente grossa conhecendo minhas veias pela primeira vez - e última... afinal, as agulhas são descartáveis! felizmente! - e tirando a virgindade da minha pequena e escondida veia. O sangue indo escorrendo para a bolsa. A certeza de que aquilo tudo pode ajudar a salvar alguém.

O lanche depois do processo. O orgulho estampado - sem nenhuma máscara - no sorriso que carregava no rosto. A certeza do sorriso que a minha Sapinha teria ao saber...!

Tudo flores. Tudo céu. O balão mágico lá nas nuvens, pensando só no lado bom.

Eu, lembrar que fiz sexo com alguém sem camisinha? Oxi! Nem pensava nisso.

Mas o resultado dos exames não chegou à minha casa. Chegou uma carta, nominal à Srta. Princesa que retornasse ao hospital... Os exames não foram consluídos com o tanto de sangue que eles tiraram...

A desconfiança: eu sabia que era mentira. Uma esfarrapada e gasta desculpa. Uma sutileza desnescessária.

E lá vou eu, pela estrada afora novamente. Uma agulhinha fina dá a certeza da conclusão dos testes. Fico na espera; por dias. Relembro todo o meu passsado sexual: apenas garotas. Às vezes meninos, é verdade. Nunca fiz sexo com penetração de um pênis, mas de forma alguma me considero virgem. Tenho ímem, mas já fiz sexo com cinta e dildo.

Sexo, sexo, sexo; eu gosto de sexo. Aquela vez, sem nenhuma forma de proteção, que fiz sexo com penetração de dedos com aquela menina super bacãna, super linda, por quem eu estava superapaixonada... Mas que faz sexo com muitas outras pessoas... Aquela outra vez que minha parceira transou -sem preservativos!- com uma garota que faz sexo com muitas - muitas - mulheres. E, pelo que sei, sempre sem proteção...

O medo.

O desespero.

As ligações; "Quando você fez o último exame de sangue?"

(continua)

3 comentários:

  1. Eu, simplesmente, ADOREI o blog e o texto. Venho, primeiramente, agradecer a visita e o comentário que fez/fizeram ao meu manual, aguardarei mais visitas de vocês e pode garantir que eu vou voltar. Vou segui-las.

    Beijos da Flôr

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, é um assunto muito delicado e temido por todas nós.
    Estou linkando vocês lá no meu canto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Itua curar meu HIV, eu tenho um consumo de ARV por 10 anos. Eu estava sofrendo até encontrar o Dr. Itua no site de blogs. Enviei um e-mail a ele sobre meus detalhes sobre meu HIV e minha localização. Expliquei tudo a ele e ele me disse que não havia nada a temer que ele me curasse. , ele me deu garantia. Ele me pede para pagar as taxas dos itens; assim, quando eu for curado, mostrarei gratidão e prestando testemunho de suas ervas curativas, é o que eu vou fazer pelo resto de vocês que estão com HIV O médico Itua é um médico especialista em Medicina Intensiva que é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho. ele apreciá-lo e o resto dos meus amigos também. É uma alegria para mim estar livre de tomar pílulas e ter essa gordura gorda é um pesadelo. você entenderá do que estou falando se tiver o mesmo problema que eu estava No entanto, não tenho tempo para isso. Estou livre e saudável. Muito obrigado ao Dr. Itua Herbal Center. que ele me enviou recentemente, ele cura todos os tipos de doenças, câncer, ereção fraca, removedor de verrugas, HPV, herpes, doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Cushing, insuficiência cardíaca, esclerose múltipla, hipertensão, fibromialgia, HIV, hepatite B, Inflamatório hepático / renal, Epilepsia, Câncer de próstata, Câncer colorretal, Câncer cerebral, Câncer de pulmão, Infertilidade, Doença de Parkinson, Esquizofrenia, Câncer de pulmão, Câncer de mama, Câncer colorretal, Câncer de próstata, siva.Mutação familiar de Leiden do fator V da insônia familiar fatal, doença de Epilepsia Dupuytren, tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, doença celíaca, doença de Creutzfeldt – Jakob, angiopatia amilóide cerebral, ataxia, artrite, sarampo, tétano, tosse convulsa, tuberculose e poliomielite difteria Escoliose lateral amiotrófica, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progres Esclerose, convulsões, doença de Alzheimer, carcinoma adrenocortical.Astma, doenças alérgicas.Hiv_Aids, Herpe, DPOC, glaucoma. Catarata, degeneração macular, doença cardiovascular, doença pulmonar. Próstata aumentada, osteoporose. Doença de Alzheimer,
    Dementia.Fibroid, Diabetes, Dercum, Copd, e também Traga de volta o Amante Ex de volta .. Aqui está o seu contato .drituaherbalcenter @ gmail.com Ou o número Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir